segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Final do Outono....


O outono esta acabando, e o inverno esta chegando com forca total!

Eh dificil explicar como eh o clima de Dublin, mas o que posso dizer a respeito eh que aqui eh muito dificil voce ter um equilibrio emocional. Tudo aqui te envolve e te influencia facilmente. Eh incrivel perceber o quanto o frio pode te mudar seu humor.
A saudade eh enorme, uns dias mais que os outros, mas tem dias em que voce tem que encontrar sua forca, se naum vc eh derrubado por voce mesmo!
Agora preciso de um emprego melhor. Mesmo que eu me mate de trabalhar, sei o quanto eh necessario pagar as contas em dias e o quanto eh bom vc ter controle das suas contas!
Hoje estou meio deprimida, mas sei que amanha sera melhor.


" Mudaram as estacoes, nada mudou.
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim tao diferente.
Se lembra de quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba...
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou.
Quando penso em alguem so penso em VOCES... ai entao estamos bem..."

2 comentários:

Anna Maria Fischer disse...

Julia!!!!!
Você não sabe a falta que me faz...
E menos ainda a tremenda falta que me fez nesse sabado...
Comemorei meu aniversário num barzinho lá na sta cruz e a sua ausencia fez toda a diferença!
Desde q te conheci nunca passei um aniversário sem a sua presença...
Fiquei triste.
Mas espero que no proximo vc possa estar presente!!
Te adoro muitooooo!!!
E se quiser eu posso dar um jeitinho no seu blog é só dizer oq vc quer q eu coloque (e me passe a senha por depoimento no orkut) que eu mudo.
Bjuxxx e saiba que sinto muito orgulho de você por essa força que vc tem!!!!!!

Anna Maria Fischer disse...

Ju to com saudades do seu texto!
E de vc tb né, hahahahah
Te adoro muito!
Bjuxxxxxxxxxx