quinta-feira, 12 de maio de 2011

Solidão....

Estou melhor!
Passei uma barra esses dias!
Fiquei puta da vida pq descobri umas mensagens no cel do Michal de uma mina que escrevia várias coisas obcenas, falava sobre a trepada que eles deram...!
Me senti péssima pq sempre fiz o melhor que pude pra faze-lo sentir-se bem comigo, e pra valorizar a familia dele! Passei fases horriveis em nome do que eu sentia por ele! Ouvi dele durante 5 meses seguidos que não me amava, que não gostava e mim... Enfim.. essa foi a gota d´agua!
Suficiente! CHEGA!


Agora estou tentando me reencontrar!

Preciso de uma companhia, preciso mesmo! Mas sei que não posso me envolver com ninguem agora. Não estou mto afim de sair com nenhuma amiga minha pq elas se envenenaram contra o Michal e sei que elas tmb tão P da vida então, prefiro não ficar mais chateada.


E aquele cara lá dos ultimos posts tmb ta passando por uma fase ruim... AAcho que vamos fazer algo essa semana, sei lá.. trocar uma idéia mesmo sabe... Pq é bem o que eu to precisando...
Gosto mto desse cara como amigo..Não quero que role nada dessa vez, mesmo sabendo que é pouco provavel que não role, quero mesmo sair um pouco de casa e trocar ideia com alguem que talvez me entenda....
Cara.. solidão é uma merda!
Nunca passei por isso antes! Eu já fui tudo.. menos solitária! Que deprimeeente!!!!!

Nenhum comentário: