quinta-feira, 31 de março de 2011

Estresse pós maternidade e pós separação



Genteee!!!! Não sumi não! Continuo por aqui..
Caramba... Estressei! O Pablo teve otite denovo! Faz 22 dias que ninguem dorme direito! Pra completar acordei com a cara enorme. Fui ao médico, e ele me pediu uma bateria de exames pra ver se não é caxumba! HAHAHAHAHA.. SÓ RINDO PRA NÃO CHORAR!

Não fui na facu nos ultimos dias, e amanhã não vou denovo pq tem o otorrino do Pablo!
As vezes sinto que estou falhando. É muito dificil cuidar de filho, de faculdade, da casa e de você mesmo! Se dou prioridade à um o outro acaba ficando de lado. Queria poder cuidar dos meus estudos, mas confesso que fico sem pique pra acordar as 5:30 e ir para o Bresser assistir aula!

Conseqüentemente fico estressada com todos a minha volta! Mãe, pai, familia em geral! =(

Queria poder dar uma "desestressada"tomar uma breja.. Mas agora com essa possivel "caxumba" fica dificil!



Bom, o Michal resolveu se arrepender e dizer que reconheceu as falhas dele e blá blá blá... E eu quase acreditei.. Mas resolvi dar um temo e observar.. Quando.. tudo voltou a ser como era! kkkk.. A estupidez única caracterisca do Michal veio a tona novamente... Coisa de criança, bobagem já é motivo pra briga... Aff.. Não aguento mais morar com ele! Pé no saco viu...


Tá ruim mas tá bom, pq podia ser bem pior né?! Eu ainda podia estar na Polônia só me machucando ainda!


Tenho falado com aquele cara lá quase sempre, e ele é uma graça, com um humor único! Me diverte mesmo sem ter a intenção de me divertir.. Quado vai rolar um flashback hein hein????



Mais novidades no próximo capítulo...
Beijosss




Um comentário:

Anninha disse...

Adoro seu blog! hahahahhah
Eu to fazendo academia na monday, ali dentro do shopping plaza sul!
bjux!