segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sexo Virtual tem lá suas vantagens



Há quem diga que o tal do sexo virtual seja coisa de pervertido, tarado, maluco ou maníaco.
Mas atire a primeira pedra quem nunca fez, ou nunca teve curiosidade de saber como é!
Já havia experimentado na minha adolescência. E sinceramente não vi graça nenhuma! Achei Tudo muito "sistemático" sabe? Tipo: "agora senta, agora me mostra seus peitos". Na verdade achei um saco! Também nunca fui muito fã de masturbação, então sexo virtual nunca fez a minha cabeça!

Até que... aquele cara lá.... Lembram dele? Daquele cara que tem um "humor único" que é uma delicia, que é divertido e tals? (kkkk lendo isso parece que eu gamei nele). É.. na verdade gamei...mas só sexualmente falando... kkkk
Bom enfim...O cara tava on line no msn. Começamos a conversar.. Papo vai, papo vem... As coisas começaram a esquentar.Ele me disse que queria me ver assim assado. Enfim.. GENTE... aconteceu algo inusitado! Começou a me dar um calor mesmo! mas ta fiquei ouvindo td o que ele tava dizendo até que quase que milagrosamente eu TIVE UM ORGASMO!!!! =O Isso mesmo! Sem precisar colocar o dedo dentro de lugar nenhum! =O Ai tá.. comecei a dar a maiortrela no papo dele e comecei a falar aquelas putarias que depois que o tesão passa a gente até desacredita que teve coragem de dizer!
Até que ele perguntou se eu queria ver! E eu... tipo pensamento ligeiro.. pensei.. (ver o que?). Quando me liguei no que era.. pensei..."é pra já".
Ai rolou! FIZ sexo virtual!!! SEXO VIRTUAL???? =O

Gente! socorro! o que é que esse cara ta fazendo comigo? conseguiu me fazer ter 2 orgasmos com sexo virtual??? IMAGINEM SÓ PESSOALMENTE!!!! UHUUUUUUU \o/

To até preocupada... Ele é muitoooo do tipo certo do cara errado!!!!


Bom minhas queridas amigas! Acreditem ou não é possivel gozar fazendo sexo virtual! Mas não acho que encontrarão um cara que é tão gostoso como esse!!!!! Desculpem amigas.. mas não darei referencias suas a ele! Não agora!!! hehehe



2 comentários:

Thais disse...

Sei bem o que é isso!! Conheci um rapaz na net e começamos a nos falar via msn, um dia, não lembro bem como o papo começou a esquentar...e ele se masturbou na cam pra mim !!!! Eu jamais tinha feito algo parecido antes e nos primeiros dias ficava até com vergonha depois de cada conversa...mas com o tempo a vergonha foi ficando pra trás e logo começamos os dois a nos mostrarmos na web cam...isso durou por 1 ano e infelizmente não deu certo de nos encontrarmos :(. Hoje ele namora e confesso que fiquei extremamente frustrada qdo descobri isso...nem tive mais coragem de falar com ele no msn...não que estivesse apaixonada, mas ele foi o unico cara que me fez gozar diante de uma cam...isso não é pouca coisa né?? fora as vezes em que eu me masurbei pensando nas coisas que ele me dizia...de longe, foi o cara que mais me fez sentir tesão até hoje!!!!

Júlia disse...

Thaís!
O cara que consegue pela net é um gênio!!!

Entendo sua frustração!!! esse negócio com esse cara é mais ou menos assim!Totalmente incerto! qdo eu acho que vai rolar, não rola nada!!! ahhh...fico doida!!! e o pior que eu acho que ele é um dos caras que mais me deu tesão até hj!