quarta-feira, 27 de abril de 2011

SILICONADA,TURBINADA, PEITUDA E DE BEM COMIGO MESMA!!!!



Queridas amigas...!
Antes de eu disparar a falar quero agradecer a presença de novas leitoras no meu blog.!=)

Minhas queridas a bruxa do 96 (diga c de passagem que 96 é o numero do meu antigo apto), está agora TURBINADA! Sim foférrimas!
Cansei daquele peitinho murcho pós amamentação!!! Entrei na faca, levantei os seios e coloquei 280ml de silicone! Fiquei peitudinha, e não peitudona e amei o resultado!!!

Quando eu tirar os pontos coloco uma foto para vcs verem!O pós operatório foi tranquilo e quase nem doeu! Fora que to me achando mais magra, mais gostosa e mais bonita!!! =D

O ex nem ligou...KKK
Definitivamente ele não ta sacando a gravidade do problema!!!!rs
Agora ninguém me segura queridas!!!!
O babaca continua aqui...Mas não há nada que eu possa fazer pelo menos por enquanto no pós operatório!!! Mas tenho fé! Creio em Deus (kkk) que ele me deixara, permitindo assim que eu cuide de minha vida!!!!!AMÉM!!!!


Até o próximo capitulo

Nenhum comentário: