terça-feira, 22 de março de 2011

Vida de mãe


Gente, a cada dia que passa me surpreendo mais com essa coisa que a mulher desenvolve depois que vira mãe!
Antes de ser mãe eu era incapaz de fazer mais que 2 coisas ao mesmo tempo. Se ficasse gripada ficava literalmente incapacitada!
Mas as coisas mudam meus queridos!
Ontem acordei gripada, fui pra facu, cheguei da facu ao 12:00 varri a casa toda (mesmo com febre), passei pano, limpei os brinquedinhos do meu filhote com alcool, arrumei tudo, tudinho. Comi um resto de uma torta de palmito e fui busca-lo na escolinha. Fui de carro, e não levei o carrinho dele pq afinal de contas eu ia de carro. Voltei pra casa deixei o carro no estacionamento aqui na rua de trás. Mas o Pablo estava tão animado que resolvi ir por fora do condomínio pra ele dar uma olhada no movimento da rua. Detalhe: estava com a minha bolsa no braço, a malinha dele no outro e ele no colo. Voltei pra casa, dei um iogurte com mamão pra ele, mas pra preparar o iogurte não podia deixa-lo sozinho na sala! Então coloquei ele no sling e preparei tudo com ele no colo! Senhor do céu. Estava exausta e com um febrão! Ai a minha amada mãe chegou pra salvar o dia enquanto eu descansava.
Descansei um pouco, na hora que eu voltei, minha casa já estava do avesso denovo! Meeeu Deuuuus do céééééu!!!!!!!!
Como pode?
Queria ter uma faxineira, mas só vou conseguir isso lá pra 2017, depois que eu tiver um emprego que não seja estágio e depois que eu tiver um carro! kkk Então senta e espera queridinha!

Fora tudo isso... é isso...
Vida de mãe não é fácil, vida de mãe do Pablo é mais punk ainda!
Mas quando penso que se eu tivesse tomado mais cuidado pra não engravidar hoje nada disso estaria acontecendo...Dou graças a Deus por ter sido desatenta e ter na minha vida o "acidente" mais maravilhoso do mundo em meus braços todos os dias!

3 comentários:

ascka disse...

Nossa, e eu aqui doente chorando porque minha mãe não tá aqui pra cuidar de mim. :(

Anninha disse...

Vc ta dando mto duro mesmo ju!! Mas isso é bom pra alma!! Só de ver aquela carinha linda sempre sorridente deve valer mto a pena!!

Ps:eu arrumei meu blog seguindo os passos desse site aqui http://www.ferramentasblog.com/2010/03/como-criar-template-para-blogger.html

bjux!

Júlia disse...

Aska...
Sei o quanto é dificil estar longe!
Amanha postarei algo sebre isso ok???
beijos