sexta-feira, 18 de março de 2011

Filho, casamento, divórcio...Existe vida depois da separação?


Depois de ter comido o pão que o diabo amassou quando engravidei, quando estava grávida, quando casei, depois que o Pablo nasceu..Ainda tentava acreditar que existia alguma possibilidade de ser feliz junto com o ex, mas ai então, fui esculachada, escutei que não era amada, fui rejeitada, perdi noites de sono, chorei, me descabelei, engordei, emagreci, ganhei celulites estrias, cortei o cabelo e finalmente acordei!
Pode até parecer um papo meio careta no estilo auto ajuda, mas é verdade, foi assim que aconteceu... Comecei a refletir sobre a minha idade, e sobre as coisas que eu ainda queria viver, aprender e aproveitar ao invés de morrer de dó de mim mesma por tudo que passei!

Comprei umas "roupithas novas" e decidi... "Preciso de um cara que seja limpinho, gostosinho, que eu já conheça (a fundo.. kkk) e que tenha um bom papo". Claaaaro que eu já sabia quem era o cara... Bastava saber se ele se interessaria por uma mulher que ainda mora como ex e que não se encontra mais na perfeita forma fisíca.

Pois bem meus bens... Marcamos um "date".Ui UI ui.. eu sou tão brega que fiquei toda ansiosa pra tirar o atraso de 4 MESES!
Geeeentem! o cara é tudo de gostoso na cama!!!!
É O cara certo do tipo errado sabe?

Sempre fui meio cagona com essas coisas de me apaixonar... Mas acho que a essa altura do campeonato se eu me apaixonar por esse cara ou eu sou burra ou eu sou anta!!!! Pelo sim ou pelo não sou eu mesma, não faço tipinho sabe... sou o que sou e ta claro para os dois o que um quer com o outro!
E confesso que se pudesse sairia com ele td final de semana!!!Pq ao iinves de me aliviar eu fico com mais vontade!!!

AIIIIIIIIII MEUSSSS SAAAIS!!!!






Como disse Caetano...:
"Meu negócio agora é sexo e amizade. Acho esse negócio de amor uma coisa muito chata."









3 comentários:

Anninha disse...

Quem é o cara???????? rs Bjux!!

Júlia disse...

é aquele que vc viu qdo a gente pagou de ridícula!!!

Anna Maria Fischer disse...

Ui! Se joga amiga! hhahhahah